Como comprar?
O processo de compra é realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou mobile. Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados. Não realizamos vendas por Whatsapp, Instagram ou telefone.
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Elo, Hiper, Hipercard, boleto bancário, transferência bancária e PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
São realizados pelos Correios, por meio de PAC ou Sedex ou por motoboy na cidade de Porto Alegre.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Tempo de entrega.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Nesses casos, os custos de frete da troca ocorrerão por conta do cliente.
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.
A Martrofia emite notas fiscais de compra?
Sim, todas as compras realizadas são enviadas com nota fiscal, que também é encaminhada por e-mail. Isto garante a segurança e confiança de nossos processos, além do recolhimento de impostos.
As peças podem ser diferentes das fotos do site?
Prezamos pela qualidade dos produtos e pela consistências das informações, por isto, trabalhamos para que as imagens sejam as mais fiéis possíveis em relação ao produto. Entretanto, devido às configurações de cada dispositivo, a imagem pode apresentar variações de tonalidade. De acordo com o ambiente em que a imagem foi realizada, podem haver variações pela iluminação ou uso do flash.
Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h ao 12h.